Exclusive Content:

5 motivos para terceirizar o seu SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)

Toda empresa que se preocupa com o futuro dos negócios precisa ter clientes satisfeitos com seus produtos e serviços. Um cliente feliz com sua marca e serviço, além de retornar – e todos sabemos que o melhor cliente é aquele que já temos -, propaga positivamente sua marca alcançando cada vez mais pessoas e novos clientes. Essa é uma realidade que afeta diretamente o lucro de qualquer negócio.

Acompanhe esses cinco motivos pelos quais você deveria investir na terceirização do serviço de atendimento ao cliente, o SAC:

1 – Custo para SAC

Terceirizar o serviço de atendimento ao cliente significa redução de custos imediata. Isso porque os investimentos com pessoal, treinamento e espaço acabam sendo divididos com outras empresas, diminuindo o custo individual.

Upgrade contínuo em tecnologia da informação e telefonia como PABX Virtual, Sistemas de Callcenter e Plataforma de atendimento SAC.

Empresas com foco em suas competências essenciais ficam maiores e melhores. Essa premissa é válida tanto para a empresa de Contact Center, como a Recepção Virtual, prestadora do serviço, quanto para a contratante. Enquanto a primeira foca em seu negócio, a segunda não precisa se preocupar com inovações e upgrade na área, dedicando-se, assim, às suas competências essenciais.

2 – Desburocratização e Flexibilidade

A contratação de pessoal, recursos, treinamento e espaço são apontados como as maiores complicações para a implementação de um SAC. Ao terceirizar o serviço, todas as questões burocráticas passam a ser de responsabilidade da contratada. Aqui na In House, por exemplo, nos responsabilizamos integralmente por todas as questões jurídicas, trabalhistas-fiscais e processuais.

Administramos todo o processo de folha de pagamento, depósito em conta bancária, admissão de funcionários, controle de ponto, compensação, administração do Vale-Transporte e Vale-Refeição, plano de saúde e odontológico e rescisão. Além disso, executamos todo o trabalho em parceria com o departamento de Talentos Humanos, responsável pela primeira etapa do processo e acompanhamento das competências comportamentais dos profissionais, orientando-os durante sua permanência na empresa.

3 – Escalabilidade

Empresas que optam por fazer o atendimento internamente constantemente se deparam com a frustrante realidade de observar seus agentes ociosos em períodos de menor atividade, ao passo que em momentos de maior demanda, ficam sem capacidade de atender bem. Essa é uma realidade que acaba com a contratação de empresas especializadas em Contact Center.

4 – Experiência

Ao contratar um Contact Center, a empresa contratante ganha junto toda a experiência adquirida ao longo do tempo no atendimento a outras empresas. No caso da InHouse, são 28 anos de experiência somados ao serviço de atendimento ao cliente.

5 – Metodologia otimizada

A falta de processos em Contact Center é um dos principais vilões das empresas.

Organizar procedimentos e determinar os motivos das ligações ajudam na resolução de casos eliminando passos desnecessários, trazendo agilidade para a área de SAC, economia em tempo, telefonia e processos judiciais de sua empresa.

Além disso, o SAC é um grande identificador de tendências, já que está diretamente ligado ao principal fator da existência de uma empresa: seus clientes. E para ser utilizado da melhor maneira, é fundamental uma metodologia que otimize todos estes ganhos.

Latest

GROQUE LANÇA NOVO SINGLE “NA FALTA DE UMA GLOCK”

Cantor, compositor e produtor de rap, GROQUE, lança “Na...

Explosão de Demandas por Cargas Fracionadas em Datas Festivas Impulsiona Plataforma do Transvias

O Carnaval lidera o crescimento: Rio de Janeiro com...

A Relevância da mídia Out of Home na publicidade: curso inédito na ESPM

A publicidade evolui constantemente, e a mídia desempenha um...

Newsletter

spot_img

Don't miss

GROQUE LANÇA NOVO SINGLE “NA FALTA DE UMA GLOCK”

Cantor, compositor e produtor de rap, GROQUE, lança “Na...

Explosão de Demandas por Cargas Fracionadas em Datas Festivas Impulsiona Plataforma do Transvias

O Carnaval lidera o crescimento: Rio de Janeiro com...

A Relevância da mídia Out of Home na publicidade: curso inédito na ESPM

A publicidade evolui constantemente, e a mídia desempenha um...

Como nasceu a GR6, a maior produtora de funk do Brasil

Nascido no Recife, Rodrigo Oliveira da GR6 mudou-se para...
spot_imgspot_img

GROQUE LANÇA NOVO SINGLE “NA FALTA DE UMA GLOCK”

Cantor, compositor e produtor de rap, GROQUE, lança “Na Falta De uma Glock” segundo single do vindouro EP 609.O novo single "Na Falta de...

Explosão de Demandas por Cargas Fracionadas em Datas Festivas Impulsiona Plataforma do Transvias

O Carnaval lidera o crescimento: Rio de Janeiro com 26,4%, Salvador com 89,19%, Recife com 73,26%O crescimento expressivo do uso da plataforma do Transvias...

Imóveis de luxo em alta: Desvalorização do real torna o Brasil um paraíso para investidores internacionais

Frente ao cenário da crise econômica que o país vive, corretor especializado em imóveis de luxo dá dicas de onde e como investir no...

ترك الرد

من فضلك ادخل تعليقك
من فضلك ادخل اسمك هنا