Exclusive Content:

Startup avança com Programa de Aceleração focado em expansão de Lojas Virtuais

Seguindo modelos já validados e de sucesso como agregadores de e-commerce, a startup UNITÁ Analytics busca participação nos negócios captados. O core-business do negócio é construir expansão através de performance, governança e dados.

 

Companhia iniciou a operação como uma empresa de inteligência de negócios e marketing, mas em 2021 passou a ter como objetivo a construção de governança exclusivamente para e-commerces, pivotando o modelo de negócios para não só expandir outras marcas, mas tornar-se parte integral delas, sendo uma BPO de estratégia, inteligência de negócios, expansão e growth.

 

Tendo como principal intuito acelerar o crescimento dessas marcas e agregá-las ao portfólio de empresas da holding UA Group S/A, a consultoria passa a investir com capital humano, marketing, inteligência de negócio e de finanças, growth e analytics, colaborando desde a estruturação da governança dessas marcas a ampliação da capacidade técnica dos empreendedores frente a gestão e expansão do negócio.

 

Um estudo da PayU (marca líder em tecnologia de pagamentos) aponta que, atualmente, o Brasil tem o maior e mais desenvolvido comércio eletrônico da América Latina com quase US$ 40 bilhões processados anualmente e projeções próximas a US$ 60 bilhões entre 2021 e 2022. Segundo a PayU, isso prova que o Brasil é um dos mercados mais prósperos do mundo para os negócios online.

 

“Existe um movimento natural onde as empresas recém-chegadas a esse mercado não avançam ao atingir algum plateau de crescimento e se torna mais complexo o processo de expandi-las. É necessário reestruturar o time, alocar investimento em tecnologia, desenvolver uma área de suprimentos mais eficaz, integrada e ágil, trabalhar com novos canais de geração de receita e claro, injeção de capital para acelerar todo esse processo.” – afirma Jeff Cunha, fundador e diretor executivo da startup.

 

Com o crescimento de unidades de negócio focadas em distribuição online, a evolução do mercado de e-commerce tem mudado a forma como o processo de vendas ocorre, podendo ser uma estratégia eficiente e escalável onde o negócio não dependa exclusivamente dos pontos de venda físico e estar bem estruturado pode mudar os resultados com participação nesse canal digital.

 

Entretanto, se faz necessário realizar esse processo respeitando a maturidade digital do negócio e o trazendo para o “jogo” realizando parcerias estratégicas com fornecedores, reduzindo custo com logística, negociando com gateways e também com acesso a crédito adotando fintechs parceiras ou qualquer outra forma que possibilite a alavancagem do negócio.

 

Todo esse processo é realizado com a colaboração e expertise da startup, que articula com o ecossistema de parceiros formas de acelerar as marcas visando conectá-las a rede de fornecedores e encurtando a jornada de busca pelos recursos ideais que podem trazer uma nova roupagem a operação enxuta, mas direcionada ao crescimento.

 

A UNITÁ Analytics é uma aceleradora de e-commerces que tem como objetivo captar marcas que estejam no ponto de crescimento ideal para fazer parte do seu portfólio de empresas. A companhia visa trazer negócios que já produzem algum resultado mas sem muita expressão para que essas marcas consigam ter um share do mercado significativo.

Para saber mais informações e se cadastrar no programa, basta acessar: unitaanalytics.com

Latest

GROQUE LANÇA NOVO SINGLE “NA FALTA DE UMA GLOCK”

Cantor, compositor e produtor de rap, GROQUE, lança “Na...

Explosão de Demandas por Cargas Fracionadas em Datas Festivas Impulsiona Plataforma do Transvias

O Carnaval lidera o crescimento: Rio de Janeiro com...

A Relevância da mídia Out of Home na publicidade: curso inédito na ESPM

A publicidade evolui constantemente, e a mídia desempenha um...

Newsletter

spot_img

Don't miss

GROQUE LANÇA NOVO SINGLE “NA FALTA DE UMA GLOCK”

Cantor, compositor e produtor de rap, GROQUE, lança “Na...

Explosão de Demandas por Cargas Fracionadas em Datas Festivas Impulsiona Plataforma do Transvias

O Carnaval lidera o crescimento: Rio de Janeiro com...

A Relevância da mídia Out of Home na publicidade: curso inédito na ESPM

A publicidade evolui constantemente, e a mídia desempenha um...

Como nasceu a GR6, a maior produtora de funk do Brasil

Nascido no Recife, Rodrigo Oliveira da GR6 mudou-se para...
spot_imgspot_img

GROQUE LANÇA NOVO SINGLE “NA FALTA DE UMA GLOCK”

Cantor, compositor e produtor de rap, GROQUE, lança “Na Falta De uma Glock” segundo single do vindouro EP 609.O novo single "Na Falta de...

Explosão de Demandas por Cargas Fracionadas em Datas Festivas Impulsiona Plataforma do Transvias

O Carnaval lidera o crescimento: Rio de Janeiro com 26,4%, Salvador com 89,19%, Recife com 73,26%O crescimento expressivo do uso da plataforma do Transvias...

Imóveis de luxo em alta: Desvalorização do real torna o Brasil um paraíso para investidores internacionais

Frente ao cenário da crise econômica que o país vive, corretor especializado em imóveis de luxo dá dicas de onde e como investir no...

ترك الرد

من فضلك ادخل تعليقك
من فضلك ادخل اسمك هنا