Exclusive Content:

Tapeçaria Alemão Inova com Sustentabilidade no Mercado de Couro Automotivo

Parcerias estratégicas com empresas de curtume consciente, como a Kind Leather do grupo JBS, reforçam o compromisso da Tapeçaria Alemão com a sustentabilidade.

A Tapeçaria Alemão, com mais de 35 anos de atuação no mercado e presença em São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro, está revolucionando o setor de tapeçaria automotiva por meio de parcerias com empresas especializadas no manejo sustentável do couro animal.

A colaboração com a Kind Leather, pertencente ao renomado grupo JBS, exemplifica o compromisso da empresa com a utilização consciente do couro em veículos, promovendo a sustentabilidade no mercado consumidor brasileiro. Além do foco em materiais sustentáveis, a Tapeçaria Alemão se destaca por sua versatilidade, oferecendo serviços especializados em materiais sintéticos para atender a todos os públicos de forma igualitária.

A empresa busca constantemente aprimorar a qualidade e rastreabilidade de sua matéria-prima, visando um impacto positivo e sustentável no mercado de tapeçaria automotiva. A expertise da Tapeçaria Alemão, no entanto, vai além do trabalho com couro e sintéticos, abrangendo também serviços de pintura interna e externa, sonorização automotiva e projetos customizados.

Com um olhar voltado para o futuro, a empresa está expandindo seus horizontes para os mercados de embarcações náuticas e veículos aéreos, como helicópteros e aviões, prevendo novas oportunidades de crescimento para 2024.

Essa iniciativa reflete o compromisso da Tapeçaria Alemão com a inovação e a sustentabilidade, reforçando sua posição como um dos principais nomes no mercado de tapeçaria automotiva e abrindo caminhos para novos segmentos.

Latest

GROQUE LANÇA NOVO SINGLE “NA FALTA DE UMA GLOCK”

Cantor, compositor e produtor de rap, GROQUE, lança “Na...

Explosão de Demandas por Cargas Fracionadas em Datas Festivas Impulsiona Plataforma do Transvias

O Carnaval lidera o crescimento: Rio de Janeiro com...

A Relevância da mídia Out of Home na publicidade: curso inédito na ESPM

A publicidade evolui constantemente, e a mídia desempenha um...

Newsletter

spot_img

Don't miss

GROQUE LANÇA NOVO SINGLE “NA FALTA DE UMA GLOCK”

Cantor, compositor e produtor de rap, GROQUE, lança “Na...

Explosão de Demandas por Cargas Fracionadas em Datas Festivas Impulsiona Plataforma do Transvias

O Carnaval lidera o crescimento: Rio de Janeiro com...

A Relevância da mídia Out of Home na publicidade: curso inédito na ESPM

A publicidade evolui constantemente, e a mídia desempenha um...

Como nasceu a GR6, a maior produtora de funk do Brasil

Nascido no Recife, Rodrigo Oliveira da GR6 mudou-se para...
spot_imgspot_img

GROQUE LANÇA NOVO SINGLE “NA FALTA DE UMA GLOCK”

Cantor, compositor e produtor de rap, GROQUE, lança “Na Falta De uma Glock” segundo single do vindouro EP 609.O novo single "Na Falta de...

Explosão de Demandas por Cargas Fracionadas em Datas Festivas Impulsiona Plataforma do Transvias

O Carnaval lidera o crescimento: Rio de Janeiro com 26,4%, Salvador com 89,19%, Recife com 73,26%O crescimento expressivo do uso da plataforma do Transvias...

Imóveis de luxo em alta: Desvalorização do real torna o Brasil um paraíso para investidores internacionais

Frente ao cenário da crise econômica que o país vive, corretor especializado em imóveis de luxo dá dicas de onde e como investir no...

ترك الرد

من فضلك ادخل تعليقك
من فضلك ادخل اسمك هنا