Exclusive Content:

A Casa Delas Home Décor apresenta Kits Afetivos para celebrar o Dia dos Namorados

Idealizada pelas empreendedoras Elaine Rebesco Abade e Eleonora Chagas Seidel, a loja de decoração mais afetiva de São Paulo – A Casa Delas Home Décor apresenta uma linha de Kits Afetivos com peças diferenciadas para celebrar a data mais romântica do ano.

As empresárias trabalham com a venda de peças unitárias, mas também elaboram os Kits Presenteáveis de acordo com o orçamento dos consumidores. A loja que fica localizada no Campo Belo, em São Paulo conta com mais de 1500 itens que podem compor mesas para Café da Manhã, Almoço, Chá da Tarde e lindos Jantares especiais.

Segundo Elaine, o Dia dos Namorados, traz um conceito de proximidade, união e amor leve, e aqui nesta comunicação visual elaborada especialmente para a data é representado por mini corações nas cores da marca e um casal de pássaros, elaborados em traços mais leves e delicados, representando o amor de maneira infinita.

“Destacamos além da nova arte, uma linha de cerâmicas artísticas, vermelhas e rosas, com design predominantemente de coração. São louças prontas para servir e ambientar encontros a dois, dias frios ou festas entre amigos”, explica a empresária.

Entre as peças da coleção que estão no Catálogo Especial Dia dos Namorados se destacam Xicaras Gigantes e Acopladas, Canecas para Fondue, Bowl de Porcelana em formato de Corações, Porta Velas, Pratos Especiais para Queijos, Taças, Canecas Temáticas, Cestas, Tábuas de Madeiras, Petisqueiras, Travessas, Rouparia de Mesa entre outros encantos.

SOBRE A CASA DELAS HOME DÉCOR

Inaugurada em junho de 2020 pelas empreendedoras Elaine Rebesco Abade e Eleonora Chagas Seidel, A Casa Delas Home Decor nasceu on-line no início da pandemia com apenas 30 itens para levar amor, carinho e felicidade as clientes que estavam em casa e sentiam a necessidade de adquirirem peças novas para ambientarem seus lares e complementarem a Rouparia de Mesa Posta.

Com peças conceituais, a empresa desde seu início faz uma curadoria minuciosa para apresentar ao mercado produtos versáteis e encantadores. As louças em tons mais claros, chamados “Candy Colors” e também formatos como corações, pássaros, folhas e outros trazem delicadeza que a marca expressa.

Há seis meses a primeira loja física foi inaugurada no bairro do Campo Belo – São Paulo e, agora após três anos oferece mais de 1500 opções de produtos, entre louças, peças de madeira, decorativos, cristal, vidro, acessórios e muito mais.

Os Kits Afetivos são diferenciais da marca para as datas sazonais, mas também são elaborados em Aniversários, Open House’s, Casamentos, Bodas entre outras ocasiões.

Também chama a atenção das clientes os produtos personalizados com a logomarca da loja, entre eles o aromático Home Spray de Vanilla que é aplicado em todas as embalagens e as deliciosas Bolachinhas Amanteigadas recheadas com Doce de Leite servida para as clientes e comercializadas principalmente para os Cantinhos do Café.

A Casa Delas Home Decor também é a primeira loja de decoração a ter um *Clube do Livro* no qual todos os nossos clientes, amigos e parceiros podem participar gratuitamente.

Democraticamente no grupo de WhatsApp as integrantes sugerem os títulos e o mais votado é o escolhido do mês. Após 30 dias todas se reúnem presencialmente ou on-line para que todos possam expressar suas opiniões sobre a obra. Um encontro que acontece dentro da loja física.

Visite o perfil da marca no Instagram

A Casa Delas Home Decor

Rua: Vicente Leporace, 1414.

Campo Belo – São Paulo

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO:

ECS Comunicação Integrada

Eleonora Chagas Seidel – 11 99289-3014

Elaine Rebesco Abade – 11 99489-7257

[email protected]

Latest

GROQUE LANÇA NOVO SINGLE “NA FALTA DE UMA GLOCK”

Cantor, compositor e produtor de rap, GROQUE, lança “Na...

Explosão de Demandas por Cargas Fracionadas em Datas Festivas Impulsiona Plataforma do Transvias

O Carnaval lidera o crescimento: Rio de Janeiro com...

A Relevância da mídia Out of Home na publicidade: curso inédito na ESPM

A publicidade evolui constantemente, e a mídia desempenha um...

Newsletter

spot_img

Don't miss

GROQUE LANÇA NOVO SINGLE “NA FALTA DE UMA GLOCK”

Cantor, compositor e produtor de rap, GROQUE, lança “Na...

Explosão de Demandas por Cargas Fracionadas em Datas Festivas Impulsiona Plataforma do Transvias

O Carnaval lidera o crescimento: Rio de Janeiro com...

A Relevância da mídia Out of Home na publicidade: curso inédito na ESPM

A publicidade evolui constantemente, e a mídia desempenha um...

Como nasceu a GR6, a maior produtora de funk do Brasil

Nascido no Recife, Rodrigo Oliveira da GR6 mudou-se para...
spot_imgspot_img

GROQUE LANÇA NOVO SINGLE “NA FALTA DE UMA GLOCK”

Cantor, compositor e produtor de rap, GROQUE, lança “Na Falta De uma Glock” segundo single do vindouro EP 609.O novo single "Na Falta de...

Explosão de Demandas por Cargas Fracionadas em Datas Festivas Impulsiona Plataforma do Transvias

O Carnaval lidera o crescimento: Rio de Janeiro com 26,4%, Salvador com 89,19%, Recife com 73,26%O crescimento expressivo do uso da plataforma do Transvias...

Imóveis de luxo em alta: Desvalorização do real torna o Brasil um paraíso para investidores internacionais

Frente ao cenário da crise econômica que o país vive, corretor especializado em imóveis de luxo dá dicas de onde e como investir no...

ترك الرد

من فضلك ادخل تعليقك
من فضلك ادخل اسمك هنا