Exclusive Content:

Music House chega para fortalecer a música urbana

Especializada na música urbana, que engloba estilos como rap, trap, funk, R&B, afrobeat e outros movimentos afins, a Music House surge como uma casa de criação e colaboração, dedicada a fortalecer a cultura e a arte através de seus estúdios, espaços e iniciativas.

Fundada no ano de 2022, a Music House é a concretização da visão de seu CEO, Jay Affleck, que aspirava a criar um ambiente propício para gerar movimentos impulsionadores da cena musical.

Segundo Jay Affleck, a “Music House foi concebida para realizar aspirações. As aspirações de indivíduos cheios de talento que almejam chegar aos palcos e aos corações do público. Estamos aqui para transformar sonhos em realidade e impactar vidas através da alegria do som!”

Jay Affleck, também proprietário da OQ (Original Quality Produções), um dos selos mais promissores e de crescimento acelerado no cenário da música urbana, possui um histórico de lançamentos bem-sucedidos de diversos artistas desde a sua fundação. O selo conta com um portfólio de mais de mil músicas, acumulando bilhões de reproduções nas principais plataformas de streaming de música e vídeo.

De acordo com Jay Affleck, a música urbana ocupa uma posição de destaque entre os principais gêneros musicais, rivalizando apenas com o segmento sertanejo. Ele ressalta que a música urbana prevalece em muitos estados brasileiros, contando com um impressionante percentual de 60% a 70% do total de ouvintes, de acordo com projeções de plataformas como a TikTok. Isso evidencia a sua influência em todas as esferas sociais e grupos etários.

O empresário salienta que a Music House surgiu para prestar serviços profissionais a selos e artistas, oferecendo orientação de carreira, gerenciamento de redes sociais, busca de patrocínios, participação em shows e eventos, suporte à gravação, acesso a artistas renomados e a oportunidade de participação em projetos especiais.

“Ao fornecer esses serviços de forma profissional, a Music House se diferencia significativamente em um mercado caracterizado pela informalidade e pela falta de ofertas baseadas em processos e sistemas que realmente beneficiem a carreira dos artistas e as atividades dos selos”, declara Affleck.

Além disso, ele ressalta que a profissionalização do atendimento é um meio eficaz de maximizar o sucesso dos artistas, fornecendo-lhes uma estratégia bem definida para o crescimento e suporte fundamental nas ações de exposição ao público e a marcas com a ajuda da Spot Soluções, mediatech especializada no desenvolvimento de negócios para área de entretenimento e educação que com o apoio de profissionais de marketing, imprensa e comunicação cresceu significativamente o nome da marca.

“A Music House, em parceria com a Beats and Business, a principal escola de educação a distância da cena musical brasileira, oferece também formação técnica e em gestão de negócios aos seus associados, acrescentando ainda mais valor aos profissionais do setor”, completa o CEO da Music House.

Latest

GROQUE LANÇA NOVO SINGLE “NA FALTA DE UMA GLOCK”

Cantor, compositor e produtor de rap, GROQUE, lança “Na...

Explosão de Demandas por Cargas Fracionadas em Datas Festivas Impulsiona Plataforma do Transvias

O Carnaval lidera o crescimento: Rio de Janeiro com...

A Relevância da mídia Out of Home na publicidade: curso inédito na ESPM

A publicidade evolui constantemente, e a mídia desempenha um...

Newsletter

spot_img

Don't miss

GROQUE LANÇA NOVO SINGLE “NA FALTA DE UMA GLOCK”

Cantor, compositor e produtor de rap, GROQUE, lança “Na...

Explosão de Demandas por Cargas Fracionadas em Datas Festivas Impulsiona Plataforma do Transvias

O Carnaval lidera o crescimento: Rio de Janeiro com...

A Relevância da mídia Out of Home na publicidade: curso inédito na ESPM

A publicidade evolui constantemente, e a mídia desempenha um...

Como nasceu a GR6, a maior produtora de funk do Brasil

Nascido no Recife, Rodrigo Oliveira da GR6 mudou-se para...
spot_imgspot_img

GROQUE LANÇA NOVO SINGLE “NA FALTA DE UMA GLOCK”

Cantor, compositor e produtor de rap, GROQUE, lança “Na Falta De uma Glock” segundo single do vindouro EP 609.O novo single "Na Falta de...

Explosão de Demandas por Cargas Fracionadas em Datas Festivas Impulsiona Plataforma do Transvias

O Carnaval lidera o crescimento: Rio de Janeiro com 26,4%, Salvador com 89,19%, Recife com 73,26%O crescimento expressivo do uso da plataforma do Transvias...

Imóveis de luxo em alta: Desvalorização do real torna o Brasil um paraíso para investidores internacionais

Frente ao cenário da crise econômica que o país vive, corretor especializado em imóveis de luxo dá dicas de onde e como investir no...

ترك الرد

من فضلك ادخل تعليقك
من فضلك ادخل اسمك هنا