Exclusive Content:

Os lucros da Samsung aumentaram em 2020, apesar da pandemia

A divisão de exibição acabou de ter seu melhor trimestre de todos

A Samsung Electronics relatou seus ganhos do quarto trimestre, confirmando que a empresa ganhou mais dinheiro em 2020 do que no ano anterior, apesar dos desafios da pandemia COVID-19. O lucro operacional foi de até 35,99 trilhões de won ($ 32,1 bilhões), ante 236,81 trilhões de won ($ 211,5 bilhões) em receita no ano, aumentos de 29,6% e 2,78%, respectivamente.

A Samsung diz que os resultados do quarto trimestre foram ajudados por seus “esforços de toda a empresa para garantir um fornecimento estável de produtos e serviços globalmente” no ambiente pandêmico. O lucro trimestral aumentou 26,4 por cento com relação ao ano anterior, em grande parte impulsionado pelos negócios de monitores e memória, embora este último tenha diminuído trimestre a trimestre.

Samsung - História, principais produtos e curiosidades

RELACIONADOS

Análise do Samsung Galaxy S21: bom para o preço

O negócio de telas da Samsung teve seus maiores ganhos trimestrais, que a empresa atribui principalmente à alta demanda dos principais fabricantes de smartphones. (A Samsung não explica, mas este foi o trimestre em que a Apple equipou toda a sua nova linha do iPhone 12 com painéis OLED.) A Samsung também reduziu suas perdas com telas maiores, como TVs e monitores, e aumenta a demanda por serviços sem contato como um fator contribuinte.

A Samsung espera que o lucro móvel aumente neste trimestre graças ao lançamento da série Galaxy S21 e afirma que planeja expandir sua linha de dispositivos dobráveis. A divisão de display, por sua vez, espera que a penetração de OLED continue a aumentar em todo o mercado de smartphones e além, com aplicações mais amplas em laptops, tablets e carros. A empresa também buscará crescimento com telas dobráveis ​​e deslizantes.

Latest

GROQUE LANÇA NOVO SINGLE “NA FALTA DE UMA GLOCK”

Cantor, compositor e produtor de rap, GROQUE, lança “Na...

Explosão de Demandas por Cargas Fracionadas em Datas Festivas Impulsiona Plataforma do Transvias

O Carnaval lidera o crescimento: Rio de Janeiro com...

A Relevância da mídia Out of Home na publicidade: curso inédito na ESPM

A publicidade evolui constantemente, e a mídia desempenha um...

Newsletter

spot_img

Don't miss

GROQUE LANÇA NOVO SINGLE “NA FALTA DE UMA GLOCK”

Cantor, compositor e produtor de rap, GROQUE, lança “Na...

Explosão de Demandas por Cargas Fracionadas em Datas Festivas Impulsiona Plataforma do Transvias

O Carnaval lidera o crescimento: Rio de Janeiro com...

A Relevância da mídia Out of Home na publicidade: curso inédito na ESPM

A publicidade evolui constantemente, e a mídia desempenha um...

Como nasceu a GR6, a maior produtora de funk do Brasil

Nascido no Recife, Rodrigo Oliveira da GR6 mudou-se para...
spot_imgspot_img

GROQUE LANÇA NOVO SINGLE “NA FALTA DE UMA GLOCK”

Cantor, compositor e produtor de rap, GROQUE, lança “Na Falta De uma Glock” segundo single do vindouro EP 609.O novo single "Na Falta de...

Explosão de Demandas por Cargas Fracionadas em Datas Festivas Impulsiona Plataforma do Transvias

O Carnaval lidera o crescimento: Rio de Janeiro com 26,4%, Salvador com 89,19%, Recife com 73,26%O crescimento expressivo do uso da plataforma do Transvias...

Imóveis de luxo em alta: Desvalorização do real torna o Brasil um paraíso para investidores internacionais

Frente ao cenário da crise econômica que o país vive, corretor especializado em imóveis de luxo dá dicas de onde e como investir no...

ترك الرد

من فضلك ادخل تعليقك
من فضلك ادخل اسمك هنا